Páginas

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Por que ESCREVIVENDO admite só 12 participantes?

A pergunta que cabe aqui é outra: por que os cursos ou palestras, com raras exceções, são voltados para um número muito maior de participantes?

Porque são apresentações expositivas, onde o palestrante ou professor dá uma aula no velho estilo eu-falo-vocês-escutam, onde o tema é apresentado de forma genérica, para 10 ou para 1000 ouvintes.

Porque não há o acompanhamento caso a caso, esmiuçando os problemas individuais, respondendo a dúvidas específicas e incentivando cada participante a cultivar os seus talentos individuais.

ESCREVIVENDO traz uma proposta diferente de workshop, onde Giulia Moon e Walter Tierno acompanham dia-a-dia o desenvolvimento de cada participante, apontando vícios, detectando barreiras pessoais, procurando soluções para tornar a escrita de cada escritor uma atividade simples e natural.

Por isso, ESCREVIVENDO propõe 3 aulas de dia inteiro, com treinamentos, exercícios e bate-papo aberto e sem limites com os mentores Giulia e Walter.

Por isso, Giulia e Walter interagem online com os participantes num grupo fechado do Facebook durante 3 semanas, corrigindo, comentando e aperfeiçoando junto com cada participantes cada exercício, cada texto produzido no curso.

E é por isso que ESCREVIVENDO estabelece o limite de até 12 participantes por curso. Para que você tenha todo o apoio, atenção e os conhecimentos de Walter e Giulia de forma diferenciada, especial e única.

Porque, para ESCREVIVENDO, escrever não é algo para ser tratado de forma genérica. Escrever é algo muito especial, que depende, principalmente, das qualidades e talentos únicos de cada escritor. E é isso que procuramos: fazer aflorar e crescer o que há de melhor em você, como escritor.

Participe! Clique aqui para saber mais.

Participantes do ESCREVIVENDO - agosto de 2015 

Nenhum comentário:

Postar um comentário