Páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Primeiras novidades de 2017!

Olá, escreviventes e simpatizantes! Neste primeiro post de 2017, queremos desejar um 2017 cheio de alegrias, de sucesso e de realizações - e que isso não seja uma simples ficção, mas uma bela realidade!

Pra começar, algumas novidades bacanas:

Saiu no dia 30/12/2016 a matéria de Anny Lucard sobre Criação Literária, com a entrevista de GIULIA Moon no O Estado RJ. Confira aqui.



GIULIA vai participar também do primeiro encontro da Academia Fantástica, dia 28/01/2017, na Livraria Nobel Mais Shopping Largo 13. WALTER vai também, pra prestigiar a parceira e bater um papinho com quem quiser saber mais sobre ele, seus livros e sobre ESCREVIVENDO. Autores participantes: Cesar Bravo, Giulia Moon, Marcelo Del Debbio e Luciana Fátima. Vai ter bate papo, entrevista, sorteios, leituras de contos e muitos prêmios. O evento é uma criação de Vincent Sahjaza, editor da Academia Fantástica e Lord A:.. As apresentações e performances do evento serão organizadas pela Srta Xendra Sahjaza. Apoio: Covil da Abdução e Luke Produções. Apareçam!


E no dia 15/01 começa o primeiro ESCREVIVENDO de 2017! É o Módulo "Menos é Mais", cujos detalhes vocês podem conhecer clicando aqui, ou na abinha da parte superior deste blog. Aproveite a calmaria de janeiro pra aprender e reciclar seus conhecimentos de escrita com a gente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário