Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Walter e Giulia no Noturno Fantástico da Casa das Rosas!



Vampiros, lobisomens, cobra Norato, sacis e outras criaturas fantásticas se reúnem sob a tutela de três autores brasileiros. A literatura brasileira contemporânea de Fantasia e Horror é o tema deste bate-papo fantástico num local cheio de clima: a Casa das Rosas!

Os autores fantásticos:

Giulia Moon é escritora e ilustradora. Escreve ficção de Fantasia e Horror desde 2000. É autora da conhecida série de aventuras da vampira Kaori (Giz Editorial), cuja história se inicia no Japão feudal e se estende até os dias de hoje, no Brasil contemporâneo. Seu romance Kaori e o Samurai Sem Braço foi o vencedor do Prêmio Argos do Clube de Leitores de Ficção Científica do Brasil, como o melhor livro de literatura fantástica de 2012.

Ilustrador e escritor, Walter Tierno foi publicitário por quase vinte anos. É formado em jornalismo, mas nunca exerceu a profissão. Em 2010, publicou seu primeiro livro: "Cira e o Velho". Em 2013, lançou o segundo: "Anardeus. No calor da destruição". Seu próximo livro (com nome provisório de "Tatuagem no pé") será lançado no segundo semestre de 2016, pela Verus (selo do Grupo Record). Atualmente, é editor na Giz Editorial.

Felipe Castilho é de São Paulo, capital. Escritor, roteirista e editor, é autor da série O Legado Folclórico (Editora Gutenberg), da graphic novel Imagine Zumbis na Copa (Giz Editorial) e de diversos outros projetos de literatura fantástica ou em quadrinhos. É professor de Roteiro na Quanta Academia de Artes e palestra em escolas para turmas do ensino Fundamental e Médio.

Leitura e interpretação de textos: 


Cesar Sinício, colunista cantador do vlog Cabine Literária; Lord A.:, autor do livro “Mistérios Vampyricos”, criador do portal Rede Vamp, DJ, conferencista e organizador de eventos góticos; e Maxwell Cândido, media manager da Editora Olimpo e organizador do evento bimensal Sarau da Meia-Noite.

NOTURNO FANTÁSTICO
Local: Casa das Rosas - Avenida Paulista, 37 - São Paulo (próximo à Estação Brigadeiro do metrô).
Dia: 07/07/2016
Hora: 7 horas da noite.


Confirme presença no evento: https://www.facebook.com/events/1086536191407336/

Nenhum comentário:

Postar um comentário