Páginas

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Chegou a primeira coletânea do ESCREVIVENDO! Download gratuito aqui!


O primeiro Escrevivendo começou em agosto de 2015. Foi um mês de trabalho árduo, mas também de muita alegria. Foi divertido, produtivo, recompensador. Sentimos uma satisfação imensa com os resultados obtidos. Um resultado que se deve, principalmente, ao trabalho de cada um dos participantes, pois todos, sem exceção, foram responsáveis não apenas pela própria evolução, mas também pela dos colegas. Essa troca de energia, de informações, de incentivo mútuo e de carinho uniu a todos e conduziu o Escrevivendo a patamares ainda mais elevados.

Agora que o curso chegou ao fim, é com orgulho que apresentamos os primeiros escritores de Escrevivendo: Daniel Constantini, Dany Fernandez, Dimitrius H. Alves, Juliano Barbosa Alves, Kathia Brienza, Lucas Almeida, Maurício Kanno, Milly Pellegrini e Victor Lopes.

Com vocês, nove autores que têm boas histórias para contar, e que escreviveram conosco durante um mês inesquecível. Desejamos a eles sucesso, inspiração e uma excelente caminhada rumo ao futuro!

Dê o download e curta a primeira coletânea Escrevivendo clicando aqui:
CONTOS ESCREVIVENDO AGOSTO DE 2015

E, se você gosta de escrever, e quer aprimorar a sua escrita e o seu senso crítico, viver o ritmo e enfrentar as exigências que um escritor profissional enfrenta no seu dia a dia, venha escreviver conosco. Clique nas abas acima para conhecer o conteúdo de cada curso e quando vai ser a próxima edição. Um mês de muita prática, conhecimento e vivência literária o aguardam!

Um comentário: