Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Palavras Cruzadas. O primeiro evento com apoio do Escrevivendo

Durante uma das várias conversas que acontecem durante o Escrevivendo, eu, Giulia e Alessandra (do blog "Tô Pensando em Ler") comentamos que seria interessante organizar um evento para aproximar escritores, leitores e blogueiros. Manter os canais de divulgação abertos. Batizamos o projeto de "Palavras Cruzadas", montamos o roteiro do evento, discutimos sobre a proposta e com quais convidados começar. Nossa ideia foi juntar autores que tivessem pontos em comum, para mostrar como todos estamos ligados e fazemos parte de um mesmo processo e mercado. Convidamos também a Giz Editorial para ser a apoiadora oficial do evento.
Foi assim que chegamos a este que será o primeiro evento do Palavras Cruzadas. Vai acontecer no dia 26 de junho, a partir das 15h, na livraria Leitura, na Avenida Paulista, 1230, segundo andar (pertinho do metrô Trianon-Masp). Contaremos com as presenças de:

- Rodrigo de Oliveira, autor da série “As Crônicas dos Mortos”, publicada com grande sucesso pela Faro Editorial.
- Ana Beatriz Brandão, escritora jovem que já tem dois livros lançados pela Novo Século: “Sombra de um Anjo” e “Caçadores de Almas” e também lançará um novo livro pela Verus, durante a Bienal de SP.
- Giulia Moon, autora da série Kaori, publicada pela Giz Editorial.
- Larissa Siriani, autora da trilogia “O Coração da Magia” e de “Amor Plus Size”, que será lançado pela Verus, na Bienal de SP.
- W. Tierno, editor da Giz e autor dos livros “Cira e o Velho” e “Anardeus. No calor da destruição”, pela Giz e que terá seu terceiro livro lançado pela Verus, no segundo semestre de 2016.

Vocês estão todos convidados a participar desse evento. Falaremos um pouco sobre o Escrevivendo, sobre a Giz e cada autor falará sobre sua carreira e suas obras. Claro que haverá sorteios de livros e brindes.

Até lá!


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário